segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Alice no país das maravilhas - Personagens de mesa


Mais um super desafio...
Fazer personagens de mesa para a festa de Alice no país das maravilhas para a casa de festas Ratimbum de Cabo Frio...Suamos, mas o resultado ficou muito legal e, melhor!!! Todos gostaram....Deus é muito bom....



Gato Sorridente


Chapeleiro Louco
Lagarta

Flores do jardim da Rainha de Copas


Carta soldado da Rainha de Copas



Bule para o chá com o Chapeleiro

Abrindo é um porta saquinho de chá.












Personagens arrumados na festa...







16 comentários:

  1. Olá!Ki luuuuuxo q tá issso aki! Agora tbm faço parte do Blogueiras Unidas e te convido para uma visitinha e ver meus novos trabalhos.Tbm, aproveito para divulgar o trabalho do meu filho. Se precisar de um visual novo para seu blog, é só falar com ele. O link do site dele tá na lateral do meu. bj

    ResponderExcluir
  2. Ola! quero lhe pedir desculpas pelo demora, mas estava numa correria só! vim agradecer o carinho e conhecer o cantinho! nossa estou encantada com tanta coisa linda que talento!! parabens desejo muito sucessos grande bjo!

    ResponderExcluir
  3. Amei Seu blog! mto fofo! Adoro a Alice!! To te seguindo, qdo puder passa la no meu

    http://tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas parabéns !
    Lindo blog, amei todos os trabalhos !
    Soube de vocês através das Blogueiras Unidas, vim fazer uma visitinha e ja estou seguindo !
    Venha me fazer uma visitinha !

    frufrudalulu.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! Gostei do seu trabalho!! Muito lindo!! Gostaria de saber valores para encomendar os personagens, bules e xícaras. Este será o tema da festa da minha Alice, para maio!! Aguardo seu contato! Obrigada. betisa.fisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. estão maravilhosos e lindaços! Foram feitos de feltro? Se estão é uma novidade que não conheço, sempre frequento festinhas e vejo de espuma. Parabéns
    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu cantinho e dos trabalho que lindos!!!

    ResponderExcluir
  8. olá gostaria de saber o valor dos personagens da alice , a festa da minha allice srá dia 03-06 e preciso muito
    andreia
    deiacgm@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pelo trabalho, ficou muito bonito! Gostaria de saber se é você qm fez também o coelho em mdf da foto de baixo, se não for, sabe me dizer quem é que faz? Obrigada!

    andressakmarinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Esta festa ficou muito linda mesmo, vocês estão de parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo seu trabalho!! Parabéns e Suce$$o!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite ! Adorei seu trabalho Parabéns. Agora qual o valor e como posso pagar .E qual a quantidade da xícaras de pachitwork . Grata ana

    ResponderExcluir
  13. amei tudo da alice,inclusive minha netinha é alice tb, estou fazendo uma pesquisa para a festa dela de 1 aninho que vai ser da alice .bj

    ResponderExcluir
  14. olá amei seu blog.. tudo muito fofo... amei o coelho da Alice peço permissão para tentar copiar, pois minha filha fará 15 anos em Dezembro e o tema é da Alice.. eu mesma vou decorar a festa no salão... espero q todos gostem.. um bj e parabéns novamente..

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa noite! Gostei muito de seus personagens de Alice no pais das maravilhas e gostaria de saber se você faz para fora. Meu e-mail é: rosane.almeida13@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Que legal que você veio aqui comentar....
Obrigada pelo carinho....

Pedidos de orçamento, somente pelo e-mail: artesdamoni_lyli@hotmail.com