Tradutor▼Translator▼Traductor▼Traducteur▼Traduttore▼Übersetzer

Tradutor▼Translator▼Traductor▼Traducteur▼Traduttore▼Übersetzer
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Quiero esto en mi Blog!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Alice no país das maravilhas - Personagens de mesa


Mais um super desafio...
Fazer personagens de mesa para a festa de Alice no país das maravilhas para a casa de festas Ratimbum de Cabo Frio...Suamos, mas o resultado ficou muito legal e, melhor!!! Todos gostaram....Deus é muito bom....



Gato Sorridente


Chapeleiro Louco
Lagarta

Flores do jardim da Rainha de Copas


Carta soldado da Rainha de Copas



Bule para o chá com o Chapeleiro

Abrindo é um porta saquinho de chá.












Personagens arrumados na festa...







20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!Ki luuuuuxo q tá issso aki! Agora tbm faço parte do Blogueiras Unidas e te convido para uma visitinha e ver meus novos trabalhos.Tbm, aproveito para divulgar o trabalho do meu filho. Se precisar de um visual novo para seu blog, é só falar com ele. O link do site dele tá na lateral do meu. bj

    ResponderExcluir
  3. Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ola! quero lhe pedir desculpas pelo demora, mas estava numa correria só! vim agradecer o carinho e conhecer o cantinho! nossa estou encantada com tanta coisa linda que talento!! parabens desejo muito sucessos grande bjo!

    ResponderExcluir
  5. Amei Seu blog! mto fofo! Adoro a Alice!! To te seguindo, qdo puder passa la no meu

    http://tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas parabéns !
    Lindo blog, amei todos os trabalhos !
    Soube de vocês através das Blogueiras Unidas, vim fazer uma visitinha e ja estou seguindo !
    Venha me fazer uma visitinha !

    frufrudalulu.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS...
    “CHEGAMOS” A MARCA DE 100 MIL VISITAS!!!
    SÓ TENHO A AGRADECER TANTO CARINHO...
    OFEREÇO O SELO DE COMEMORAÇÃO E UM PEDACINHO DESSE CORAÇÃO,TÃO FELIZ...
    MIL BJINHOS..
    CRIS VACCARI
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!! Gostei do seu trabalho!! Muito lindo!! Gostaria de saber valores para encomendar os personagens, bules e xícaras. Este será o tema da festa da minha Alice, para maio!! Aguardo seu contato! Obrigada. betisa.fisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Coisas legais

    Eu gostei do seu blog é muito lega. no meu blogger tem Coisas legais para postar no facebook, orkut, tumblr, twittar, ler, texto colorido, nome japonês, emoticons, ascii desenhos, glitter para orkut perfil, template, aprenda coreano, curso de ajax, curso de desenho, curso de arabe, curso prestashop e muito mais

    http://legal2345.blogspot.com

    Me siga no meu blooger

    ResponderExcluir
  10. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    ResponderExcluir
  11. estão maravilhosos e lindaços! Foram feitos de feltro? Se estão é uma novidade que não conheço, sempre frequento festinhas e vejo de espuma. Parabéns
    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu cantinho e dos trabalho que lindos!!!

    ResponderExcluir
  13. olá gostaria de saber o valor dos personagens da alice , a festa da minha allice srá dia 03-06 e preciso muito
    andreia
    deiacgm@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pelo trabalho, ficou muito bonito! Gostaria de saber se é você qm fez também o coelho em mdf da foto de baixo, se não for, sabe me dizer quem é que faz? Obrigada!

    andressakmarinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Esta festa ficou muito linda mesmo, vocês estão de parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo seu trabalho!! Parabéns e Suce$$o!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite ! Adorei seu trabalho Parabéns. Agora qual o valor e como posso pagar .E qual a quantidade da xícaras de pachitwork . Grata ana

    ResponderExcluir
  18. amei tudo da alice,inclusive minha netinha é alice tb, estou fazendo uma pesquisa para a festa dela de 1 aninho que vai ser da alice .bj

    ResponderExcluir
  19. olá amei seu blog.. tudo muito fofo... amei o coelho da Alice peço permissão para tentar copiar, pois minha filha fará 15 anos em Dezembro e o tema é da Alice.. eu mesma vou decorar a festa no salão... espero q todos gostem.. um bj e parabéns novamente..

    ResponderExcluir
  20. Olá, boa noite! Gostei muito de seus personagens de Alice no pais das maravilhas e gostaria de saber se você faz para fora. Meu e-mail é: rosane.almeida13@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Que legal que você veio aqui comentar....
Obrigada pelo carinho....

Pedidos de orçamento, somente pelo e-mail: artesdamoni_lyli@hotmail.com