quinta-feira, 2 de junho de 2011

Peso de Porta - Tema: MINNIE


7 comentários:

  1. Oi querida. simplismente lindas....
    Amo o seu trabalho.
    Bom fim de semana.
    Beijosss..

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica!!! Estou meio sumida mas sempre que posso apareço!!! Seus trabalhos continuam perfeitos!!! Parabens!!! Beijos!!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  3. Amei ter visto vc lá no meu blog!
    Estou retribuindo a visita e seguindo!
    Amei essa Minnie...pena que chegou 1 ano atrasada...rs... O níver de 3 anos de minha filha foi da Minnie. Este ano será de borboleta. Que pena!
    Beijocas e paranéns! Belo blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim agradecer sua visita, que coisinhas mais lindas estas Minnies, uma abençoada semana pra vocês, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita!Também estou te visitando e seguindo.Deus abençoe seus trabalhos. Parabéns.Abraços

    ResponderExcluir
  6. lindo! Quanto custa? Só tem esse modelo? bjs lvianna78@hotmail.com
    Luciana

    ResponderExcluir

Que legal que você veio aqui comentar....
Obrigada pelo carinho....

Pedidos de orçamento, somente pelo e-mail: artesdamoni_lyli@hotmail.com