Tradutor▼Translator▼Traductor▼Traducteur▼Traduttore▼Übersetzer

Tradutor▼Translator▼Traductor▼Traducteur▼Traduttore▼Übersetzer
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Quiero esto en mi Blog!

ATENÇÃO

*PEDIDOS DE ORÇAMENTO, SOMENTE POR E-MAIL.
artesdamoni_lyli@hotmail.com

*NÃO VENDEMOS MOLDES

sábado, 25 de junho de 2011

Lembranças - Tema: HERÓIS

O que será que esses heróis estão fazendo reunidos?
Estão enfeitando a festa de João, em Cabo Frio



Necessaire de heróis para a garotada...Fazemos com emblema de acordo com o tema da festa

BATMAN
MULHER MARAVILHA

LANTERNA VERDE
OS INCRÍVEIS

SUPERMAN
E quem quiser ser herói, é só entrar na brincadeira.
Lanterna verde, Mulher Maravilha, Batgirl, Batman, Capitão América, She-ra e Robin 

Os heróis enfeitando o bolo.

As necessaires arrumadas para  a festa.
Também fizemos essas bandejas para docinhos



15 comentários:

  1. quanata coisa linda !!!!!

    parabens seu trabalho é lindo.....

    um grande beijo....

    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Parabéns pelo blog e pelos trabalhinhos tão bacanas! Já estou seguindo vocês e convido-as para uma visita ao meu blog:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com, onde há um selinho esperando por vocês.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Moniquinha! Vim te desejar um final de semana abençoado! E matar a saudade, é claro! Amei os super heróis! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  4. Olá amigas blogueiras, estou passando para retribuir a visitinha.....seus trabalhos são lindos, parabéns!!!!!!!!!
    Tb. já estamos te seguindo!!!!!
    Bjus.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ficaram show, vc que fez as bolsas também?tem molde?
    Sou blogueira unida também e estou fazendo visitinhas.
    bjs
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
    www.mimosglicerinados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda!!Parabens sou das blogueiras uni.e seguindo seu cantinho.bjinhos.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, faço parte do blogueiras unidas e vim conhecer teu blog. Tudo aki é maravilhoso . Amei . Toteseguindo e te espero para uma visitinha no meu blog. Bjus!

    http://betysaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá! faço parte das blogueiras unidas e vim te convidar para conhecer o meu cantinho...

    http://docesabonetes.blogspot.com/

    Pode seguir se gostar e seja sempre muito bem-vinda!! Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiguxa blogueira,

    Faço parte do blogueiras unidas, estou fazendo um tour nos blogs cadastrados e seguindo.
    Venha me visitar:

    http://artesdaninamarina.blogspot.com

    Será muito bem vinda.

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga! Lindos seus trabalhos! Vim te deixar um grande beijo! Josi

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do meu segundo sorteio!! Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  12. Oi, obrigada pela visitinha no meu blog... Também estou te seguindo

    ResponderExcluir
  13. Tb sou blogueira unida. Passei pra conhecer seu blog e te seguir. Parabéns pelos trabalhos. Assim q puder me faça uma visitinha tb. Ficarei mto feliz!
    sandramarioli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. QUe fofura!Ficou show esta decoração!Sou Blogueira Unida n°654 com link:http://chiquinhaeva.blogspot.com/ me faz uma visitinha.Bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá, sou blogueira unida 691, e vim conhecer seu cantinho, parabéns tudo muito lindo!
    já sou sua seguidora
    Bjs de paz no seu coração!

    Kátia
    www.coisinhasdeknik.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que legal que você veio aqui comentar....
Obrigada pelo carinho....

Pedidos de orçamento, somente pelo e-mail: artesdamoni_lyli@hotmail.com